terça-feira, junho 21, 2005

O fim de semana

Na sexta fui ao salão. Fiz mão, pé, cortei o cabelo. No dia seguinte havia uma festa de 15 anos de uma menina que eu não conhecia (mas minha mãe é amiga da família), e então fui com ela. Foi uma oportunidade de exercitar um pouco meu lado mais glam (vestidão vermelho, maquiagem etc). OK, não foi tão divertido, pois o tempo todo eu ficava pensando em como seria legal se ele estivesse ali comigo. Ninguém pra conversar, muita gente que eu não conhecia. Muito salgadinho. Músicas variando entre forró, axé, festa no apê, hip hop. Decoração de bom gosto. Não me diverti, mas decididamente foi melhor do que ficar em casa. Whatever.
Domingo, cansada, com cólicas, não fiz nada.
Um amigo meu me ensinou a jogar ROSE Online; ainda tenho muito que aprender pois sou totalmente noob neste jogo, mas aos poucos estou aprendendo. O que não significa que vou parar com o Ragnarök, que continua sendo meu jogo do coração. Mas às vezes é legal ter outras coisas pra brincar.
Saindo do fim de semana, ontem fui pro curso, como de costume. Começou a fazer muito frio, mas eu gosto disso. Hoje minha mãe fez 60 anos, vieram algumas pessoas aqui, teve bolo, empadão. Muito muito frio. Bolo, empadão, frio, eu gosto disso.
Ainda continuo muito chateada com coisas que já estavam me deixando assim antes e agora outras mais. Mas eu juro que isso vai passar, eu to quase chegando no meu limite.

Nenhum comentário: