segunda-feira, janeiro 12, 2009

Ontem foi um daqueles momentos do tipo "por-que-eu-ainda-uso-Orkut?".
Imagine que você está saindo de novo com uma pessoa com a qual chegou a ter um relacionamento aaaanos atrás. E que aparentemente vocês estão se entendendo bem, parece que a coisa dessa vez vai.
Aí você olha na sua página inicial do Orkut: ****** atualizou relacionamento. Pontada no estômago. Já sentindo o que vai ver, lê lá, em vez de solteiro, namorando.
Eu compreendo perfeitamente que sair com uma pessoa não pressupõe obrigatoriamente que a coisa vai ficar séria depois. O problema é quando o lance aparentemente está correndo tão, mas tão bem, que você fica convencida de que isso não vai tardar a acontecer. E do alto da minha ingenuidade eu confesso que acreditava, sim, que ele estava curtindo pra caramba o que estava rolando.
Passei a última noite quase sem dormir ruminando coisas do tipo "será que sou feia?", "será que minha companhia é táo desagradável assim?" etc. Não cheguei a nenhuma conclusão - não me acho feia absolutamente, sei que sou inteligente e minha auto-estima está ótima. Realmente não quero ficar conjeturando por que ele preferiu outra a mim. Só sei que a pessoa que menos saiu perdendo nisso fui eu.
Mas foi um baque, ah, foi. E nessas horas chega a bater um grande arrependimento por ter topado vê-lo depois do que houve antes entre a gente (3 anos, pra ser mais precisa), por ter acreditado que agora a gente poderia dar certo. Acho que é da natureza feminina esperar demais das coisas. Foi bom sim, mas se eu soubesse que ia ser assim hoje, teria deixado o que houve no seu devido lugar - o passado.

4 comentários:

Cris Li disse...

Não sabia que vc tinha esse blog! Só tenho o end do antigo! ^.^
Podemos sim marcar! Vai ser legal conversar.
Ah!Estou pensando em fazer algo parecido ao ano passado no meu aniversário, que acha? Vai viajar?
Bjsss

Cris Li disse...

Sim, Rosario + Vampire é ruim mesmo. Tão ruim que eu até ri.
Eu e minha mania de terminar o q comecei a ver...dá nisso... ô trem ruim, mas valeu algumas risadas.

Unknown disse...

O problema não precisa estar necessariamente em voce, mais sim nele. Essas coisas de relacionamento é dificil de se entender. Quanto mais tentamos.. Mais se complica!
O melhor a fazer é ter uma conversa e perguntar o que aconteceu e tal... As vezes a vergonha não deixa, mais só assim pra seguir em frente melhor.

Luciana disse...

Nossa, deve ser péssimo mesmo, já passei por situação parecida mas não no orkut rsrs! Realmente tenho medo de ver algumas coisas por lá hehehe!
A gente sempre acha q "dessa vez" vai e dps quebra a cara. Mas, não se sinta culpada! E bola pra frente!
Bjão