sábado, julho 16, 2005

DDK e outras coisas

Tava com muita preguiça de postar, mas vamos em frente.
Sim, eu fui à DDK. Conheci o Michaell (mais um amigo que pretendo conservar por muuuito tempo); vi o Rodrigo, o Renan e a namorada dele, foi muito legal reve-los e pôr o papo em dia. O Michael tirou umas fotos minhas bem legais. Assisti ao show de uma banda de industrial muito boa chamada Mobius Project, e a Elvenpath (cover de Nightwish), que foi realmente muito legal exceto pelo fato de que não dava pra escutar muito bem a voz da vocalista - mas não era culpa dela; devia ser algo com o som.
No terraço, uma novidade: no telão passavam imagens editadas de vários tokusatsus antigos, alguns animes e Happy Tree Friends. Bem interessante. ^^
Tive alguns momentos em que fiquei meio triste (um dia quem sabe escrevo melhor sobre isso), mas felizmente pude desabafar tudo com o Michael no fim da festa, e isso fez com que eu me sentisse um pouquinho melhor. Enfim.
No sábado seguinte fui na festa junina do meu curso de inglês. Não foi exatamente a coisa mais divertida do mundo - passei umas boas horas ouvindo funk, dance music e pagode - , mas foi boa no que dizia respeito à comida fora poder ver alguns colegas, professores, etc.
E domingo, Anime Family! Tentando resumir brevemente o evento - que foi um dos melhores que já fui:
- Encontrei minha amigona Cris (que fez cosplay de Sakura) e a irmã dela na fila; lá dentro encontrei o Michael, Hugo, Leandro, Yuri, Cláudio Roberto; conheci um amigo da internet, o Bruno (pena que não pudemos conversar muito). Realmente muito legal poder rever todo mundo. ^^
- Peguei autógrafo de Takayuki Myauchi e do Akira Kushida! Realmente nunca me passou pela cabeça que eu fosse conseguir isso, mas consegui! Os dois foram muito simpáticos, fiquei muito feliz, pena que não pude tirar foto.
- Show da J Damned, que foi maneirinho (tocaram algumas músicas do L'Arc) e da banda Aquaria (banda brasileira de metal que faz muito sucesso no Japão). Sobre esta última, de início achei o show meio chato, porém conferindo de perto pude perceber melhor o som da banda e gostei bastante. Ao fim eles chamaram o Ricardo Cruz pra tocar Pegasus Fantasy, e por último tocaram Wasted Years do Maiden (eu que sou louca por Iron Maiden quase tive um orgasmo na hora haha).
- E por fim, os aguardados shows de Akira Kushida e Takayuki Myauchi. Não preciso dizer que foi uma grande felicidade pra mim ouvir as vozes originais das músicas de seriados que marcaram a minha infância e adolescência, como Jaspion, Jiraya, Winspector, Kamen Rider. Gritei muito, cantei junto, foi muito divertido. Um momento que só veio provar que os eventos do Rio de Janeiro estão conseguindo se igualar aos grandes eventos de São Paulo. Que venham mais!

Ainda teria mais pra escrever, mas por enquanto é isso.

Nenhum comentário: